Ana Bela, pra quem gosta de conforto!


Agora é a hora de guardar os sapatos fechados, as boots e os tênis, e tirar as sandálias da sapateira. As estações mais quentes já chegaram e a gente quer unir beleza, conforto e liberdade em cada um de nossos calçados, não é verdade?
 Bom, todo tipo de sandália é um fascínio, mas vale à pena considerar muitas coisas antes de comprar, por exemplo: a altura do salto e o tipo de material da confecção do calçado são coisas primordiais pra quem não quer se ver com bolhas ou dor nos pés durante o dia.
O salto Ana Bela proporciona elegância e conforto durante muito tempo, é ideal para ser usado com calças jeans ou shorts e fecha super bem com looks casuais. Você pode usar para ir ao shopping, à faculdade, ao cinema ou à casa daquela amiga gente fina e pode ter certeza, você estará super bem calçada. Os saltos Ana Bela combinam bastante com bolsas de alça lateral, sugerindo que você está bem arrumada, em um estilo esporte-casual.

Claro que é justo que um salto para o dia a dia não tenha o mesmo preço de um calçado de festa, não é verdade? A Caroline Vieira sempre taxa seus produtos com valores destinados a pessoas normais, que ganham salários normais e que não estão dispostas a investir o preço de uma prestação de moto em um sapato e claro, assim fica muito mais fácil fazer moda com justiça e comprovar, que beleza e estilo são coisas que todas as mulheres podem ter, sem sacrifícios!
A promoção da semana é de lindas sandálias Ana Bela por apenas R$59,99! Que tal? Interessante, né!? Pra comprar é super facinho, você pode deixar um comentário aqui com o seu e-mail que nós explicaremos tudinho pra você, mas se preferir, envie sem compromisso uma mensagem para cantinhovaidade@gmail.com e nós explicamos o processo de compra pra você =) É tudo bem simples e você pode escolher entre diversas formas de pagamento!
Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário