Small and Clean


Não dá pra ser mulher sem adorar o exagero e a extravagância de bolsas enormes, cheias de compartimentos (ultra-secretos) e zilhões de alças, mas não é sempre que nós temos arsenal para carregar dentro delas e obviamente, não precisamos de quinquilharias mil em todos os lugares que vamos.
Para ir ao trabalho, por exemplo, muitas vezes só necessitamos da carteira, do celular, um batonzinho, uma escova de dentes e um espelhinho, não é mesmo? Nessas horas, as bolsas de mão são maravilhas da moda pra nossa vida! Sim, porque, atire a primeira pedra quem nunca ficou uma “arara” ao precisar pegar a chave na bolsa e não encontrá-la por causa da “muvuca”. Quem nunca enlouqueceu ouvindo o celular tocar, procurando desesperadamente por ele dentro da bolsa, não sabe o que é querer ter uma bolsinha pequena, apenas com os “primeiros socorros” ali nas mãos.
Mas para nos acompanhar, mantendo nosso nível de satisfação “feminística” lá em cima, é preciso ter estilo, possibilidades para conforto e muita beleza e isso, é tão óbvio que nem precisa ser comentado, mas ok! Sabemos disso pois fazemos parte do mesmo mundo que você e gostamos, sim, das coisas que você gosta, portanto, escolhemos com carinho cada produto que vem pra venda, afinal, aqui é o “Tete-a-tete”, estamos ouvindo e vendo diariamente aquilo que faz sucesso entre a mulherada e trazendo pra vocês com preço justo, qualidade e entrega garantida =)

A promo do dia é Mara! Bolsinhas de mão, com alça transversal, por apenas R$59,99!!! E sabe de mais uma coisa? Você pode pedir um mimo na hora da compra e nós enviamos pra você, afinal, você merece ser mimada, né?
Se gostou da idéia e dos modelinhos, deixe um recadinho aqui ou entre em contato sem compromisso pelo nosso e-mail cantinhovaidade@gmail.com e nós teremos muita satisfação em atendê-la!

0 comentários:

Postar um comentário