10 Tendências de moda para o verão de 2013


Olá pessoal! Hoje nós estamos aqui para falar das 10 principais tendências de moda que vão bombar no verão do próximo ano. Todas as cores e os diversos modelos de roupa que irão fazer parte do guarda roupas feminino nessa próxima estação.
Estampas: As estampas como sempre, vão arrebentar nessa estação. Seus diversos tipos de desenhos vão ser visto em shorts, blusas e vestidos, sendo um dos looks mais bombásticos desse próximo verão.

Cores: Umas das cores que vai arrebentar e se fazer presente na maioria dos looks femininos, é o laranja e os tons pastel. O laranja vem em versões mais elétricas, tanto pode ser usado em looks monocráticos, ou podendo ser combinado com diversos outros tons. Para as mulheres que se consideram mais românticas, aposte nos tons pastel, que são as cores mais lavadas e clarinhas, assim como as roupinhas de bebê. Outra cor que também foi destaque no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week é o azul. Tanto em acessórios quanto em peças de roupas, o azul será uma das cores que estará no topo das vitrines no verão de 2013.

Transparência: Assim como no inverno foi um sucesso, a transparência também se tornou uma tendência para o próximo verão. Podendo ser usada de uma forma mais delicada, como por exemplo, usar um detalhe em renda, ou em alguma parte especifica do corpo. A transparência é um tecido perfeito para as mulheres mais ousadas e que não tem medo de arriscar.
Listras e formas geométricas: Outros tecidos que foram os principais detalhes nas passarelas, foram os listrados e com estampas de forma geométrica. Os shorts, as blusas e os vestidos que também poder ser combinados com outras estampas, também estão prometendo ser umas das grandes sensações nesse verão.


Colete: O colete, assim com as estampas, também continuará bombando, mas agora em diferentes cortes, como por exemplo, o "colete box’’ que é estruturado em um formato quadrado e um pouco mais largo. Podendo ser combinado com diversos tipos de look, o colete com certeza será umas das escolhas femininas para essa estação.
Calça estampa: As calças com estampas também estão entre algumas das atrações nos desfiles. As que mais prometem fazer parte da maioria do look feminino nesse verão, são: as estampas geométricas, florais ou étnicas, que são consideradas as mais fáceis de combinar e também podem ser combinadas com outras estampas.

Metalizados: Os tons metalizados também já despontaram em outras estações. Não só nas roupas, mas também nos acessórios, o metalizado se localiza em outras cores também, como no azul e no verde, saindo um pouco da mesmice do dourado e do prata e prometendo arrasar nesse verão.

Peplum: Para as mulheres que gostam de usar roupas que valorizam a silhueta. Os modelos de vestidos Peplum, inspirados na década de 40 e 50, também são umas das grandes sensações para a próxima estação.
Trapézio: Assim como os modelos Peplum, os vestidos de modelo Trapézio também foram bastante visto nas passarelas. Também conhecido como 'rodados’’ os vestidos ganham popularidade por serem peças com a cintura marcada e que deixam o quadril volumoso. Um modelo bastante querido entre as mulheres e que nesse verão poderá ser encontrados em diversas cores e tecidos, estando também entre a lista das 10 grandes tendências para o verão de 2013.

Mullet: Os vestidos mullets que são caracterizados por terem a parte de trás maiores do que os da frente também foram umas das grandes atrações nas passarelas e prometem arrasar nessa estação. Os vestidos poderão ser encontrados em diversos tons , tecidos e comprimento, mas lembre-se: Quando for usar o vestido, opte por calçados de cor nude ou da cor da estampa, para que você não corra o risco de errar no look. O sapado nude também ajuda a alongar a silhueta.

 Bom galera, essas são algumas das principais tendências de moda para o verão de 2013. Roupas e cores diferentes que prometem ser as grandes atrações da próxima estação. Aproveite nossas dicas e arrasem na composição dos próximos looks. 

0 comentários:

Postar um comentário