Novidades Caroline Vieira


Para quem não sabe, nós temos uma loja residida no Brás, com fácil acesso e com diversos produtos em destaque, também temos o nosso site, e é sobre ele o nosso post de hoje.
Estamos com novidades no site, para aquelas mulheres que gostam de comprar e economizar ao mesmo tempo, aliás, o que significa economia mesmo? Mulheres como eu, que tem o hábito de comprar sem olhar o preço, precisam muito parar e analisar primeiramente o produto, se vale a pena, se tem qualidade e outras coisas. Pensando nisso, selecionamos os melhores produtos, de ótima qualidade e colocamos em destaque com preços baixíssimos para você se sentir realizada, cá entre nós, mulher só se sente realizada quando vai às compras.

 Novidades:
A nova sapatilha Slipper é uma tendência de moda para ocasiões despojadas. Parece que você está andando nas nuvens de tão macia que ela é, combina com qualquer tipo de roupa, um jeans, uma legging ou até mesmo uma sainha curta.

Nossa Gladiadora com detalhe em lacinho lateral, está fazendo muito sucesso, pois é super moderna e ao mesmo tempo, tem um toque de delicadeza para meninas que não abrem mão de sua feminilidade.


A sandália floral está sendo muito utilizada por suas cores quentes, que são características do verão 2013.


Todas essas novidades, você encontra na Caroline Vieira loja virtual http://www.carolinevieira.iluria.com/. Ou você pode comprar aqui pelo blog mesmo, deixando um comentário nesse post. Conheça a nossa página no facebook. Lá oferecemos dicas sobre modas, belezas e tudo que for ligado a nós “mulheres”.

Esperamos você por lá!

0 comentários:

Postar um comentário