Você sempre na moda com Caroline Vieira.


Agora chegou a vez das mulheres. Nesse post, mostraremos conceitualmente tendências e misturas de tecidos, cores, estilos, para que você possa sempre usar suas roupas de uma nova maneira.
Quantas vezes olhamos no armário e dizemos: Não tenho roupa para sair... A questão não é ter ou não ter roupa, a questão é que a gente não quer aquela que está ali...
Complicado, mas sempre há uma luz no fim do túnel, pois afinal, a moda é á nosso favor e não para destruir nossa imagem e confiança, moda é expressão e alegria e não futilidade como tantos acreditam.

Uma das soluções para descomplicar a moda e ter sempre algo para sair é justamente ao invés de reclamar e não querer ir a lugar nenhum, é usar a criatividade, combinar coisas com texturas, estampas, estações, épocas... É tirar algo antigo e usar com um acessório descolado.
Pensando em tudo isso, a Caroline Vieira disponibilizou novidades para que você esteja sempre na moda sem precisar trocar o guarda roupa, sendo estes, acessórios, sandálias, rasteirinhas e etc.
Dicas de combinações:
Um short simples com uma blusinha colorida ou neutra, combina com lenço estampado na cintura.

Um vestido simples e neutro, combina com uma bolsa Clutch estampada.
Uma saia jeans e uma blusa estampada ou com uma cor chamativa, combina com uma rasteirinha delicada...
Se você gostou de nossas dicas, conheça nossa loja Caroline Vieira, lá você encontra acessórios lindos e com preços incríveis para complementar o seu look.

0 comentários:

Postar um comentário