Cores não existem por acaso.

As cores têm o poder de acalmar, revigorar, energizar, transmitir sensações e emoções e isso não é mito ou historinha. Preparamos 3 looks especiais pra vocês, com as cores mais citadas na preferência da mulherada e claro, se vocês gostarem... prepararemos com as outras também.

Vamos começar?

O branco, com as suas variações (prata, pérola e creme) SEMPRE traz a sensação de pureza, limpeza, começo... e é por isso que é tão comumente usado em casamentos, batizados, cerimônias religiosas e situações do gênero.

Ao contrário do que muitos pensam, não é apenas cor de uniforme de açougueiro, padeiro, enfermeiro ou médico. Se for bem combinado, pode ser o must de qualquer produção. Vejam uma ideia de look:


 O preto, em muitos lugares simboliza luto, mas também é considerado uma cor sóbria, que transmite seriedade e força (por isso é muito usado em reuniões de trabalho ou por líderes - religiosos ou profissionais, por exemplo).

Se você acha que a cor é pesada, aposte nos acessórios para incluí-la nas produções e se jogue em cores claras ou brilhos na hora de fazer as combinações. Nossa sugestão:



O vermelho é uma cor quente e está sempre ligado ao fogo, à paixão e à sedução. Quando não está ligado a essas intenções, geralmente, está relacionado ao poder e é por isso que serve de manto de reis e rainhas (Até mesmo nas histórias infantis).

Se você acha que o vermelho insinua vulgaridade, é porque talvez ainda não tenha aprendido a utilizá-lo de uma forma mais suave. Que tal tentar algo assim?


Dessa forma, o vermelho tá lá, dando os seus sinais, mas sem parecer um semáforo dizendo PARE!

O bom senso é a lei de sempre, mas mudar os conceitos e dar a chance para novos visuais, pode ter um efeito muito positivo na sua vida.

Te convidamos a tentar e claro... que tal começar dando uma passadinha lá no nosso site? Lá vocês encontram as peças dos looks acima e ainda podem dar uma espiadinha em outras opções.

Beijokas e até lá!


0 comentários:

Postar um comentário