Horóscopo do mês - TOURO


Bom "gatenhas", nós dissemos que voltaríamos com tudo e claro, voltamos mesmo e isso inclui uma novidade bem bacana. 

Agora, o nosso blog apresentará um horóscopo feminino, com diquinhas para que o seu mês seja um sucesso e para que você fique seguríssima, o tempo todo, inclusive em relação ao seu visual.

O mês de maio é praticamente inteiro das Taurinas (21 de abril a 20 de maio) e vejamos o que os astros dizem para elas:

O dia 18 já foi marcante pra você e mesmo que não tenha notado, a palavra do mês é LIBERTAÇÃO! É a época de se distanciar daquela amiga fofoqueira, dizer NÃO para pedidos feitos por pessoas "folgadas", perder o pudor no namoro com o gato e claro, se libertar de todo e qualquer dilema em relação ao modo de viver e se vestir.

Sabe aquela blusa laranja que você adora, mas nunca sabe com o que combinar? Pois bem! É hora de usá-la! Sabe aquela lingerie ousadíssima que você tá louca pra por a prova? Agora é a hora! 
Aquele sapato maravilhoso que você ainda não usou por falta de ocasião? FAÇA A OCASIÃO ACONTECER;

Até o final desse mês, você deve dar um jeitinho de se libertar de tudo que incomoda: Pare de roer unhas, dê um fim no cigarro, não diga SIM por educação e se sinta bem, muuuuito bem! Vai terminar maio mais bonita, mas feliz e cheia de disposição.

A cor do mês é o ROSA e você pode abusar dela nas suas produções, até porque, o rosa contrasta com muitas atitudes que você terá que tomar e suaviza bastante os seus "NÃOS", deixando-a mais doce e meiga até na hora de recusar o convite daquela amiguinha que jura que sente "inveja branca" de você.

Look inspirador:



Gostou? 







0 comentários:

Postar um comentário