Junho e o zodíaco!

As aniversariantes da vez são as geminianas, mas não são só elas que podem contar com os astros na hora de tomar as suas decisões.

Preparamos a previsão do mês pra cada uma de vocês e vamos trazendo aos pouquinhos, pra que todas possam comentar e nos dizer se concordam ou não com o que vem pela frente.

Bora lá:

Câncer - 21/06 a 21/07 


O ano começou como um furacão e embora você seja dinâmica e bem adaptável, tem se sentido cansada de tantas mudanças ao seu redor. O mês de junho veio pra acalmar e fazer com que as coisas comecem a tomar seu devido rumo. Respire fundo... procure ouvir músicas suaves, andar descalça dentro de casa, dirigir devagar e marcar um chopp com uma amiga engraçada.



A cor pra você é o azul e vale a pena investir nela em todos os cantos possíveis, afinal... é de paz que você está precisando.



Mude a roupa de cama, a cor do sabonete e porque não: até a cor de uma das paredes?



No visual, o azul é facílimo de combinar e cai bem com tudo. Aí vão duas sugestões pra você apostar nos looks com a cor:






Que tal? Gostou?



Não esqueça que os makes com azul também são muito bonitos e que em nossa loja, você encontra paletas com diversas cores e preços pequeniniiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos! Passa lá =)

0 comentários:

Postar um comentário