A força de uma taurina!

Todas as emoções de uma taurina serão colocadas à prova este mês. Conflitos familiares e mudanças no relacionamento poderão deixá-la com os nervos à flor da pele. Tente ficar tranquila, você é forte e habilidosa na hora de lidar com as dificuldades. Supere.

Sua rotina está passando por uma forte mudança e não adianta querer manter tudo no mesmo ritmo. A melhor coisa a fazer é dar uma desacelerada nas baladas, uma pausa na academia e tentar relaxar um pouco, porque você precisa manter suas energias resguardadas nesse momento.

A parte financeira fica estabilizada nesse período e provavelmente, você conseguirá organizar melhor as suas contas, o que fará que até sobre algum $$$ no final do mês pra que você fique mais tranquila.

No mais, conte com os amigos verdadeiros nesse momento, tente não se expor, mas se aconselhe com pessoas que querem o seu bem e estão prontas pra te apoiar.

A cor do mês é o AZUL. Use a abuse das possibilidades com a cor da paz e atravesse todos os momentos em plena sintonia com tudo que há de bom.



0 comentários:

Postar um comentário