Aquarianas em julho

Você anda com a cabeça nas nuvens, mas é hora de por os pés no chão! Projetar os sonhos em outras pessoas não é legal e além disso, é quase certeza de que você, uma hora ou outra, vai acabar frustrada e com os olhos ardendo de tanto chorar. Não se esqueça que cada pessoa carrega consigo os
seus próprios sonhos e não necessariamente eles têm que ser os mesmos que os seus. A vida é desse jeito: cada um tem seus planos. Vez ou outra, ocorre que coincidentemente, ou não, tenhamos os mesmos planos que alguém e role a decisão de buscar juntos, em comum acordo, mas não é porque a pessoa sonhou UM sonho seu, que sonhará todos, e isso não tem nada a ver com ausência de amor.
As pessoas só são completas quando têm ideais pelos quais lutar e eles são individuais, até pra que as pessoas não vivam em relação de dependência total umas das outras.
Comece a planejar formas de se realizar como pessoa, sem ter que incluir atitudes de outros como passos necessários para a realização dos projetos.
Isso não significa que você deve se sentir só ou achar que não pode dividir sua vida com ninguém. Só quer dizer que: as pessoas ao seu redor podem influenciar sua vida, mas não podem vivê-la ou decidi-la por você. O papel de protagonista é seu e não é justo pedir que alguém faça bem feito no seu lugar.
A cor pra você é o CINZA! Ele te ajudará a se apegar ao que é mais concreto e sólido e te ajudará a resistir ao desejo de flutuar em idéias surreais.


0 comentários:

Postar um comentário