Julho para as cancerianas!

Hoje, a postagem é voltada para as nossas leitoras do signo de Câncer! A previsão de julho tem uma mensagem muito importante pra te dar:

CUIDE DE VOCÊ!

No sentido mais puro da frase.

Coloque-se em primeiro lugar!

Sabe aquela mania de passar na loja e lembrar que tem mãe, tem pai, tem filho e tem cachorro, lembrar de comprar tudo pra todo mundo e nada pra você? Pois é! É lindo, mas não é justo! Esse mês, você não vai agir assim! Precisa entender que no mundo das prioridades, você tem que estar de pé, linda, bem vestida, saudável e feliz, porque se não for assim, você não conseguirá ser ponto de apoio pra ninguém.
Outro ponto importante: Você precisa organizar seu tempo, mulher! Entenda que uma pessoa só não é capaz de tirar 10 em todas as provas, andar com a unha impecável, chegar no horário todo dia no serviço, estar de bom humor dentro de casa, se manter atualizada em relação à política, religião, moda, esportes e cultura e ainda ser uma amante fatal!
Calma!!!! Prometa a si mesma que vai dormir no mínimo 6 horas por noite, não importa qual programa ou compromisso precise ser cancelado por isso. Faça a mesma coisa em relação ao seu direito de ter 3 refeições completas diariamente. No mais, unhas feitas uma vez por semana, cabelos hidratados quinzenalmente e algum exercício físico leve 3 vezes por semana (como ir caminhando ao trabalho ou à faculdade), já são o bastante. Desmarque algumas aulas de spinning, bicicleta, musculação, jiu jitsu, judô, teatro, natação, inglês, espanhol, japonês e italiano e use esse tempo para respirar. Acredite, na hora que você está cansada, não tem esporte que cuide melhor de você do que um bom banho, seguido de uma boa noite de sono.
A cor do mês não poderia ser outra: BRANCO PRA VOCÊ GURIA!!!

0 comentários:

Postar um comentário