Se preparem Librianas!


Você é sonhadora e focada, não desiste dos seus objetivos e é normal escutar pessoas comentarem o quanto você é inteligente. Neste mês, terá a oportunidade de aprender muitas coisas novas e é o momento ideal para se matricular naquele curso de idiomas ou em alguma especialização relacionada à sua área. Além disso, você está tão preparada pro que vem pela frente, que não deve perder a oportunidade de se relacionar com pessoas que possam impulsionar seus objetivos pro futuro. Procure conversar mais nos seus círculos sociais e buscar informações sobre as possibilidades que estão pela frente. Concursos públicos aparecerão e se você quer adentrar as portas do funcionalismo público, esse é um bom momento.

A cor do mês pra você é o vermelho! A cor da paixão faz com que a pulsação sanguínea aumente e isso vai ajudá-la a se manter animada.

Duas sugestões de looks para junho:



Gostou? O vermelho é uma cor muito bem vista durante as estações mais frias e combina com todo tipo de mulher. Se você ainda não tem peças que possam montar looks com esse tom, não perca a oportunidade de passar na nossa loja e conferir vários acessórios maravilhosos, com precinhos muito bacanas!


Estamos te esperando!

http://www.carolinevieira.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário