COISAS DE NOVELA

Olá lindas!
Voltado para um público jovem, hoje iremos destacar uma personagem que está esbanjando sensualidade com um toque jovial em suas produções... Fatinha!''

Juliana Paiva protagoniza ''Fatinha'' em Malhação, e declara que ela e sua personagem não têm muita coisa em comum. Descontraída, mas com personalidade forte, e principalmente ''periguete'', característica esta, que a fez cair nas graças do público, Fatinha vem conquistando a simpatia dos fãs com muito charme.

A personagem tem tudo a ver com os tempos atuais. Suas atitudes a descrevem como uma menina sonhadora, pensa e age como quer. Muito além de seu carisma, Fatinha não só conquistou seus fãs por sua versatilidade, mas também pelos seus looks modernos e marcantes. Look este composto por peças chamativas, não por cores atraentes, mas sim pela  sensualidade juvenil que favorece as ''curvas'' femininas. Shorts jeans com a barra desfiada, tênis ''botinha'', blusas caídas ao ambro deixando a ''barriguinha'' a mostra, bonés e correntes que fazem parte do incrível look. Sem contar o detalhe do cabelo solto e o batom vermelho que reforçam a produção da personagem.



Enfim...''Fatinha'' deixa-rá saudade por sua radiante figura e simpatia em nossos corações, mas seus looks estarão sempre em nossas produções!
Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário