COISAS DE SÉTIMA ARTE: DE PERNAS PRO AR!


Olá gatissímas, hoje iremos falar de uma sensação no mundo feminino, que não "abre mão" do bom gosto. O estilo casual com uma pitada de sensualidade e com um toque de criatividade.
O filme "De pernas pro ar", comédia brasileira protagonizada pela atriz Ingrid Guimarães, fez com que este look ganhasse destaque no universo "chic".

Na maioria das cenas, Alice (Ingrid Guimarães) exibe casualidade, charme e sensualidade na produção.
O diferencial ficou por conta do corte preciso, aperfeiçoando decotes profundos que valorizam o busto e saias com fendas  bem ajustadas ao corpo, que por sua vez ajudaram a derrubar a aparência de "rigidez"  de empresária séria.

O "casual, sensual", basicamente consiste da combinação descontraída e despojada do top soltinho (blusa social de alça) e da saia ajustada, combinável com colar e sandália meia-pata.
Sendo um look elegante e principalmente "sexy", é formal para lugares casuais, mas se for usado com um blazer por cima é ótima opção para fazer-se presente em uma reunião.
 Enfim lindas, abusem de sua sensualidade e glamour, pois se vestir bem, não é só se vestir bem, é estar bem consigo mesma!
Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário