Coisas de sétima arte: GREASE.

Olá gatíssimas, como estão as coisas? Hoje estamos inaugurando uma nova sessão em nosso blog: “Coisas de sétima arte”. Agora, além de horóscopos e dicas de combinação, o blog da Carol está por dentro dos looks das famosas e mostra com dicas, que é possível ficar linda e ter estilo, pagando pouco. E se você é apaixonada por cinema, assim como eu, “Coisas de sétima arte” traz pra você alguns looks femininos usados pelos nomes que mais fizeram sucesso no cinema nacional e internacional.  

Quem aí lembra do Filme Grease? O filme protagonizado por John Travolta (Danny Zuko) e Olivia Newtton (Sandy Olsson) arrecadou mundialmente 394 milhões de dólares e marcou o público adolescente no final da década de 50, com suas músicas e principalmente, com os looks “nada recatados” de seus personagens. Grease transformou a moda com seus figurinos de roupas de couro, saias e vestidos longos, e blusinhas nada discretas. Muito tempo se passou desde então, e agora, a moda daquela época volta a ativa e se torna sensação nos looks de hoje em dia.
Se você é fã das calças de couro e saias longas, vejam algumas combinações que preparamos pra vocês e digam o que acham:



Gostaram? Eu, particularmente, A-D-O-R-E-I! Claro que você não precisam montar looks iguaisinhos a esses aí, mas é bom ter uma base, né? E o melhor de tudo é que, na nossa loja vocês podem encontrar peças como essas, com um preço super bacana. Que tal dar uma conferida? http://carolinevieira.iluria.com/

0 comentários:

Postar um comentário