No mundo da música rola...
Todo tipo de produção, e algumas são perfeitas, principalmente quando se trata de algumas divas internacionais. O pop/rock internacional é cheio de musas inspiradoras, claro que algumas dessas musas não costumam usar muito o bom senso, porém quando querem, arrasam no visual e divertem seus fãs, deixando-os ainda mais apaixonados, rs!
Ironia a parte, bora falar do que interessa? Montamos um look super bacana inspirado na MARAVILHOSA Katy Perry.
Para quem não sabe, antes de se tornar uma das cantoras mais populares e polêmicas do mundo, Katheryn Elizabeth Hudson (Katy Perry), filha de pais evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e antes de atingir a fama, teve 3 álbuns cancelados antes mesmo de seus lançamentos. Só em 2007, quando assinou com a Capitol Records é que, finalmente, lançou seu primeiro álbum: One of the Boys. O primeiro single do álbum, “I Kissed a Girl” ficou em primeiro lugar das paradas de músicas do todo o mundo, tornando-a uma das cantoras mais populares do mundo, juntamente com Beyoncé e Rihanna.  Que sorte, não?
A bela e polêmica cantora de olhos azuis, vira e mexe comparece em alguns eventos e mostra que, além de linda, sabe se vestir bem, rs. Tá, só às vezes. Mas mesmo com alguns exageros, Katy consegue ser belíssima e mostra que além de música boa, é diva e tem estilo. Bora conferir? 


O estilo é ousado e se você não é o tipo de pessoa que gosta de chamar atenção, talvez prefira ficar longe dos looks. Agora, se você curte raves e baladas mais ousadas, talvez possa usar e abusar do jeito Perry de ser.

0 comentários:

Postar um comentário