Oba! É inverno =D

                                                   
Chocolate quente, bolo de cenoura, café com leite, canja de galinha, fondue de chocolate, feijoada, caldo verde...
AI MEU DEUS! Chega! Só de imaginar, dá pra ter redenção total ao inverno, ele é delicioso e brilhante (e engordante).
Agora, além de tudo isso, também é a estação do romance... filmes românticos em casa ou no cinema, jantares a dois, edredons, cobertor de orelha...
Não pára por aí! No frio, é uma delícia reunir os amigos em casa, servir um bom vinho e gastar hoooooras colocando o papo em dia. Se tiver espaço para fazer uma fogueira, NOSSA! Que noite especial!
Que mais o inverno tem de bom? Ahhhhhhhh, a gente se veste muito melhor, não é mesmo? Chinelo, por exemplo, NEM PENSAR! Quem agüenta sentir os dedinhos congelando? Blusa de alcinha com o soutien aparecendo, IMPOSSÍVEL, afinal, ninguém agüenta ficar com os braços à mostra. A tendência é que a gente procure se aquecer com botas, lenços, cachecóis, meias-calças, jaquetas, e tudo isso, claro que deixa a gente muito mais bonita!
Peeeeeensando nisso, preparamos duas idéias excelentes de produções INVERNÍSTICAS pra vocês. Digam o que acham:





Chique, né? Pra ficar mais chique, vamos fazer uma coisa bem bacana? Ao invés de reclamar que a verba ta curta e não vai dar pra renovar o estoque de inverno, compre alguma coisa pra você e separe algumas peças do ano passado para doação. Não espere que elas fiquem velhas ou inutilizáveis... faça sua parte! Todos os anos milhares de pessoas morrem de frio nas ruas... fique na moda e aqueça seu corpo, mas nunca deixe que o seu coração esfrie =)

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário