Como combinar um lenço com o resto do look.


O lenço é aquele acessório que, entra tendência, sai tendência, ele nunca é descartado do seu guarda-roupa. O post de hoje relatará algumas dicas sobre essa moda.
Na hora de usar, cada um tem uma preferência. Algumas meninas preferem aqueles mais longos, para dar várias voltas, outras preferem aqueles mais rentes ao pescoço. Nesse momento, depende muito também da sua necessidade. Quanto mais frio, mais grosso deve ser o tecido e mais voltas no pescoço irá precisar. Quando o clima está mais ameno, claro que o cachecol precisa ser leve e você pode colocá-lo de um jeito informal, sem muita complicação, para dar um algo a mais no look.

Na hora de montar sua produção, você pode agregar um colar comprido e simples e usá-lo junto ao cachecol. A composição fica mais arrumadinha, com um detalhe despojado, mas que pode fazer a diferença. O cachecol pode ser um bom aliado na hora de misturar estampas. Se você ainda está meio receosa com a tendência, o acessório pode te ajudar a começar. Coloque uma camiseta listrada e um cachecol de oncinha ou uma blusa floral com um cachecol de poás.
Os lenços têm o poder de transformar produções monótonas em looks estilosos, portanto, não deixe de usá-los em qualquer estação, seguindo algumas regrinhas e seu bom gosto, você  surpreenderá a todos.
Se você gostou de nossas dicas acesse nossa loja e conheça nossos produtos, lá você encontrará lenços de diversos tamanhos, modelos e tecidos, poderá comprar sem sair de casa e receberá um atendimento personalizado e exclusivo. Visite-nos!

0 comentários:

Postar um comentário